Após a realização das duas passagens pela Super-Especial, Miguel Barbosa e Miguel Ramalho (em Mitsubishi Racing Lancer) dominam a prova com 13,9 segundos de vantagem sobre Matthias Kahle (em SAM Mercedes 35CC) e sobre Carlos Sousa (noutro Mitsubishi).
Barbosa foi o melhor nas duas passagens pelo prólogo de cinco quilómetros, ficando assim com a primeira posição da geral, com ligeira vantagem sobre Kahle e Sousa, demonstrando assim um grande equilíbrio nas posições da frente.
Na quarta posição e não muito longe encontra-se o Despierres Proto Astra de Nuno Matos, a 21,1s, voltando a mostrar a competitividade do seu novo carro para a temporada de 2011, enquanto Pedro Grancha (Nissan Offroad) ficou com o quinto lugar, a 25,2 segundos da frente.
José Gameiro, em carro idêntico a Grancha, ocupa a sexta posição, já a 38,8 segundos e apenas 0,2 segundos à frente de Henrique Silva (BMW Proto). Nuno Tordo (Nissan Navara) e José Dinis Lucas (Mitsubishi Pajero DID) e Mario Raposo (Nissan Navara 4x4) completam o top 10. Ricardo Porém, com o Bomcar Série 1 Proto, é apenas o 17º no computo das duas passagens, duas posições atrás do melhor dos T8, que foi Paulo Sousa com um Mitsubishi Pajero, e uma posiçao atrás do melhor dos T2, Francisco Gil, com uma Nissan Navara.
Veja a classificação online aqui:
http://sigera.org/ervideira2011/ .
Sem comentários:
Enviar um comentário